Com uma goleada, termina-se a temporada 2013 - 2014. Seattle Seahawks campeão.
Porém, a renovação continua, apesar de, surpreendentemente, não ser muito grande em Seattle ou em Denver.
Na conferência americana (AFC), o New England Patriots, na minha visão, enfraqueceu-se em comparação ao ano passado, porém acho que ainda é favorito dentro de sua divisão. Miami Dolphins, New York Jets, Baltimore Ravens, Pittsburgh Steelers, Houston Texans, Tennessee Titans e San Diego Chargers vêm evoluindo e devem disputar vagas nos Playoffs. Indianapolis Colts e Denver Broncos são os favoritos para vencer suas respectivas divisões. Cincinnati Bengals, Jacksonville Jaguars, Buffalo Bills e Oakland Raiders ainda estão um pouco abaixo dos demais, porém, podem sim, oferecer algum perigo aos demais times, principalmente os Bengals.
Pela coneferência nacional (NFC) a chave leste, chamada de "NFC least" (o menor da NFC, devido aos péssimos rendimentos, se comparados ao que se esperava de Dallas Cowboys, New York Giants e Washington Redskins), deve ter Philadelphia Eagles, mais uma vez, campeão da divisão. Apesar de uma derrota, dominante por parte dos Seahawks, o Green Bay Packers tem um exclente time para se manter na primeira posição do grupo. Aaron Rodgers, Eddie Lacy, Clay Matthews, Jordy Nelson, Randall Cobb, Julius Peppers, entre outros, devem mudar o panorama da divisão norte. Na divisão sul, o New Orleans Saints, Carolina Panthers e Atlanta Falcons devem disputar o título da divisão. Quem não conseguir ganhar a divisão, deverá disputar uma vaga de Wild-Card (primeira rodada dos Playoffs) com o Arizona Cardinals, Chicago Bears, Minnesota Vikings e Detroit Lions.
Minha prévia é essa. Com as mudanças em relação ao ano passado, mudanças em campo também devem acontecer.
Na NFL, por mais que tenha, estatística não entra em campo. Portanto, mais um excitante temporada está por vir.
os melhores começam a se destacar. Broncos, Patriots, Charges, Ravens e Colts pela AFC, Packers, Lions, Cardinals e Cowboys na NFC. mas outros poderão surpreender. como sempre torço pelo Dolphins.
ResponderExcluir