Logo no começo do jogo um fumble snap dentro de sua red zone, uma falha de comunicação entre o quarterback e o center, tornou a jogada um desastre para Denver. Praticamente a bola foi do Seattle no início dos 2 tempos e o primeiro já começou 2 x 0. Daí para frente só deu Seahawks! No primeiro tempo ainda foram 3 turnovers, sendo duas interceptações e uma conversão sem sucesso de uma 4ª descida (turnover on downs), e o outro drive foi um punt, enquanto os Seahawks fizeram dois field goals, um touchdown, ofensivo e outro defensivo! Na primeira jogada do segundo tempo os Seahawks já eram declarados campeões: um retorno de kickoff! Denver teve 3 boas posses no terceiro quarto, carregando a bola até o campo de Seattle e então o drive simplesmente acabava. Dos três drives, foram um punt (que naquele momento era melhor Denver tentar a quarta descida ou até mesmo chutar um Field Goal), um passe para Demaryius Thomas para a linha de 21 do campo de ataque (21▲), e de repente Thomas solta a bola, sofrendo mais um turnover e apenas um touchdown com a conversão de 2 pontos. Enquanto isso, Seattle seguia tranquilo fazendo mais dois Touchdowns de passe (um no 3º e outro no 4º período) driblando toda a defesa de Denver para entra na endzone (um passe para Jermaine Kearse e outro para Doug Baldwin). O 4º período Denver jogou apenas para cumprir o tempo regulamentado (foram duas tentativas de quarta descida sem sucesso e a outra posse que terminou ao fim do jogo). O time já estava o suficientemente abalado. E o Seattle Seahawks foi declarado o vencedor do Super Bowl 48! Final: Denver Broncos 8 x 43 Seattle Seahawks.
Gostaria que o Peyton Manning voltasse a algum Super Bowl para encerrar a carreira com um título. Mas também fico feliz de ter visto o Seattle vencer. Esperava apenas um Super Bowl mais emocionante. Talvez um overtime. Quem sabe ano que vem no Arizona!
Guilherme Jamil
eu também esperava um pouco mais de emoção.
ResponderExcluirNa verdade, acho que os Broncos borraram as calças.
Se o "Caixa" estivesse narrando diria "eu acho que os Broncos num vão guentar...".
Pena que vamos ter que esperar mais 6 meses prá começar outra temporada.
Antes disso, que venha o draft.
parabéns pela emocionante descrição do jogo. foi mais emocionante que o próprio jogo.
Só faltou citar o MVP (Malcom Smith) que fez uma interceptação com retorno para TD e ainda recuperou um fumble, premiando a melhor defesa do campeonato.